FRETE GRÁTIS todo Brasil (compras a partir de R$ 139,90)

Dúvidas?

(11) 4427-6662

Whatsapp

(11) 9.9294-0699
Ínicio Dúvidas frequentes

Nosso site é totalmente seguro, pois utiliza certificado SSL (https / dados criptografados), ou seja, nenhuma informação financeira é armazenada em nossos servidores, portanto seus dados estão protegidos e codificados. Oferecemos os seguintes meios de pagamento:

- Boleto bancário;

- Cartões de crédito;

- Pagseguro (cartões de crédito, depósito, transferência e boleto bancário).

Trabalhamos exclusivamente com os Correios, portanto suas entregas serão feitas via SEDEX ou PAC. Excepcionalmente, podemos fazer entregas via motoboy ou veículos alternativos, sobretudo se aplica apenas a exceções, as quais são de nossa responsabilidade decidir e assim lhe assegurar o melhor atendimento.

Além de receber atualizações de seu pedido via e-mail, você pode acessar sua conta no topo do site.

O prazo de aprovação pode variar de acordo com a operadora, porém em média:

- Cartão de crédito: aprovação na hora ou em 1 dia útil;

- Boleto bancário: 2 a 3 dias úteis;

- Depósito / transferência: 1 a 2 dias úteis.

Você pode fazer uma simulação de frete em nosso site, na página do produto ou no carrinho. E então, saberá qual as opções disponíveis e seus respectivos prazos e valores. 

Sim, trabalhamos para manter todos os produtos em estoque. Sobretudo, os produtos são diretamente da fábrica, portanto qualquer necessidade de reposição é feita imediatamente. 

A Ana Bárbara Moda foca em trabalhar com produtos em couro legítimo. Sobretudo, leia atentamente a descrição de cada item para melhor se informar.

O processo é muito simples:

- Navegue pelas categorias no menu superior ou na barra lateral;

- Acesse a página do(s) produto(s) que gostou e leia atentamente as informações. Se desejado, calcule o frete na própria página do produto (opcional);

- Adicione 1 ou mais produtos em seu carrinho de comprar e calcule seu frete;

- Caso não tenha cadastro, efetue neste momento (topo do site – canto direito);

- Após realizar seu cadastro, volte ao carrinho e conclua a compra (siga o passo a passo em tela);

- Qualquer dúvida, entre em contato conosco por qualquer canal de atendimento. Todas atualizações do pedido serão enviadas para eu e-mail e em caso de dúvida faremos contato.

Trabalhamos criteriosamente para atender todos os prazos. Sobretudo, os Correios podem influenciar em seu prazo de entrega em razão de alguns fatores (meteorológicos, trabalhistas, etc.).

Trocas e devoluções: clique aqui;

Política de privacidade: clique aqui;

Termos de uso: clique aqui.

A Ana Bárbara Moda atua exclusivamente com vendas online (ou via televendas). Essa estratégia se deve ao fato de termos como objetivo oferecer nossos produtos com as melhores condições de mercado.