FRETE GRÁTIS todo Brasil (compras a partir de R$ 129,90)

Dúvidas?

(11) 4427-6662

Whatsapp

(11) 9.9294-0699
Ínicio Dúvidas frequentes

Nosso site é totalmente seguro, pois utiliza certificado SSL (https / dados criptografados), ou seja, nenhuma informação financeira é armazenada em nossos servidores, portanto seus dados estão protegidos e codificados. Oferecemos os seguintes meios de pagamento:

- Boleto bancário;

- Cartões de crédito;

- Pagseguro (cartões de crédito, depósito, transferência e boleto bancário).

Trabalhamos exclusivamente com os Correios, portanto suas entregas serão feitas via SEDEX ou PAC. Excepcionalmente, podemos fazer entregas via motoboy ou veículos alternativos, sobretudo se aplica apenas a exceções as quais são de nossa responsabilidade decidir. 

Além de receber atualizações de seu pedido via e-mail, você pode acessar sua conta no topo do site.

O prazo de aprovação pode variar de acordo com a operadora, porém em média:

- Cartão de crédito: aprovação na hora ou em 1 dia útil;

- Boleto bancário: 2 a 3 dias úteis;

- Depósito / transferência: 1 a 2 dias úteis.

As postagens são realizadas no mesmo dia ou em até 1 dia útil (após confirmação de pagamento).

Sim, trabalhamos para manter todos os produtos em estoque. Sobretudo, os produtos são diretamente da fábrica, portanto qualquer necessidade de reposição é feita imediatamente. 

A Ana Bárbara Moda foca em trabalhar com produtos em couro legítimo. Sobretudo, leia atentamente a descrição de cada item para melhor se informar.

O processo é muito simples:

- Navegue pelas categorias no menu superior ou na barra lateral;

- Acesse a página do(s) produto(s) que gostou e leia atentamente as informações. Se desejado, calcule o frete na própria página do produto (opcional);

- Adicione 1 ou mais produtos em seu carrinho de comprar e calcule seu frete;

- Caso não tenha cadastro, efetue neste momento (topo do site – canto direito);

- Após realizar seu cadastro, volte ao carrinho e conclua a compra (siga o passo a passo em tela);

- Qualquer dúvida, entre em contato conosco por qualquer canal de atendimento. Todas atualizações do pedido serão enviadas para eu e-mail e em caso de dúvida faremos contato.

Trabalhamos criteriosamente para atender todos os prazos. Sobretudo, os Correios podem influenciar em seu prazo de entrega em razão de alguns fatores (meteorológicos, trabalhistas, etc.).

A Ana Bárbara Moda atua exclusivamente com vendas online (ou via televendas). Essa estratégia se deve ao fato de termos como objetivo oferecer nossos produtos com as melhores condições de mercado.